Orquestra Paranaense de Viola Caipira se apresenta no sábado (02) no Natal Encantado de Toledo

29 de novembro de 2023

No próximo sábado, dia 2 de dezembro, a partir das 20h, a Praça Willy Barth será palco de mais um grande espetáculo durante a VI edição do Natal Encantado de Toledo. A Orquestra Paranaense de Viola Caipira será a atração da noite.

Com mais de 20 anos de existência, formada por 35 músicos e três produtores, a Orquestra tem o apoio da Faculdade Assis Gurgacz (FAG).

O Natal Encantado de Toledo é realizado através da Lei Federal de incentivo à Cultura – Lei Rouanet. Apoio: Governo Municipal de Toledo, Câmara Municipal de Toledo, Sesc. Patrocinio: Prati Donaduzzi, DPL, Safeeds e Sicoob Meridional. Realização: ACIT, Ministério da Cultura, Governo Federal Brasil | União e Reconstrução.