18 de outubro de 2021

O Núcleo Multissetorial do Jardim Panorama finalizou o Workshop Gestão de Relacionamentos. Foram quatro encontros nos meses de agosto, setembro e outubro com a psicóloga e coach da empresa Base Treinamento de Pessoas e Consultoria Empresarial, Stela Dalla Vechia Meneghini.

Segundo a facilitadora, o objetivo da capacitação foi auxiliar os participantes no processo de autoconhecimento. “Falamos sobre relacionamento interpessoal, comunicação, necessidades do ser humano, escuta ativa, formas de relacionamento saudável, características pessoais que influenciam a vivência de cada um, entre outros assuntos”, ressalta.

Com 12 horas de treinamento concluído, Stela Dalla Vechia ressalta sua percepção sobre o entendimento do grupo. “O Núcleo aproveitou a oportunidade para que os integrantes se conhecessem melhor. A integração entre empresários é muito importante, assim trocam experiências, ideias e o contato torna-os mais unidos com seus objetivos”

Para a empresária e integrante do Núcleo do Jardim Panorama, Iara Fantinel, o Workshop de Gestão de Relacionamentos com a Stela foi um presente para os empresários, podendo contribuir muito na vida pessoal e profissional. “Poderíamos ter escolhido um treinamento totalmente técnico na área varejista (marketing, vendas, redes sociais), mas nenhuma técnica supera o conhecimento sobre nós mesmos e sobre relacionamentos. Quando tomamos consciência do nosso perfil psicológico, conseguimos entender, acolher e nos relacionar melhor com nossos clientes, funcionários e todo o entorno, trazendo benefícios para todos. Isso foi um pouco do que esse Workshop nos proporcionou”, conta.

A Ação faz parte do Projeto Empreender para Crescer com o aporte do Sicoob Meridional.

Fazem parte do Núcleo Multissetorial do Jardim Panorama, as empresas:

Atual Confecções;

Crisloan Confecções e Calçados;