Núcleo das Lojas de Materiais de Construção participou da Expo Construindo

31 de outubro de 2022

O Núcleo das Lojas de Materiais de Construção, vinculado ao Programa Empreender da ACIT, participou da Expo Construindo, dos dias 20 a 23 de outubro em Toledo.

Realizada no Centro de Eventos Ismael Sperafico, o evento recebeu cerca de cinco mil pessoas. A presença do Núcleo teve por objetivo divulgar as empresas participantes do grupo, possibilitando a geração de negócios e prospecção de novos clientes.

O stand contou com a parceria dos representantes da Quartzolit, com atrações e distribuição de brindes aos visitantes.

Segundo o vice coordenador do Núcleo, Marcio Gafuri, a participação no evento mostra a força do Núcleo Setorial de Toledo. “Com certeza teve grande valia para todos que estiveram no evento. Fizemos relacionamento, conhecemos pessoas e mostramos nossa marca para uma boa quantidade de pessoas que passaram por lá. Parabenizo a todos os integrantes do grupo pelo esforço de permanecer na Expo pelos quatro dias de evento.”

Para o integrante do Núcleo, André Ritt, a participação no evento só foi possível graças a parceria com a ACIT. “Se não fosse isso, muito provável que não estaríamos lá. Isso mostra a importância de o setor ser unido que além de eventos como esse, realiza visitas técnicas fora do estado, compras conjuntas e muito mais. Sobre a Expo Construindo tenho certeza que todos conseguiram angariar novos clientes e negócios para um futuro próximo”, conclui.

Fazem parte do Núcleo das Lojas de Materiais de Construção as empresas:

Antunes Materiais De Construção, Basivil Materiais De Construção, Construecia, Ferragens São Pedro, Gafuri Materiais De Construção, Palmar Materiais De Construção, Ferragens Rio Pardo, Stilo Bem Viver e Coelho Materiais De Construção.