Núcleo Setorial de Mecânicas traz palestra sobre Sistemas de Carga

9 de maio de 2023

O Núcleo Setorial de Mecânicas, vinculado ao Programa Empreender da ACIT, em parceira com a Gasparetto Peças e a Gauss Indústria, realizou uma palestra técnica para colaboradores e parceiros sobre Sistemas de Carga. A capacitação foi ministrada pelo técnico Paulo Alves de Lara Junior da Gauss Indústria.

Ao todo, 64 pessoas participaram do evento realizado no auditório da ACIT. Em pauta, sistema elétrico de carga e os novos modelos de reguladores, controlados pela central do veículo.

Segundo o técnico Paulo Junior, capacitar os colaboradores com o máximo de informações é garantir que estejam preparados para que desempenhem seus trabalhos de maneira eficiente e assertiva.

O empresário e membro do Núcleo de Mecânicas, Elonir José Durings, destaca a importância do treinamento em manutenção de peças para manter os empresários atualizados sobre as demandas do mercado. “Com as rápidas mudanças tecnológicas, é crucial que os empresários se mantenham informados e evitem prejuízos decorrentes da falta de conhecimento na colocação de peças incorretas. A parceria firmada permitirá que as empresas se beneficiem dos conhecimentos adquiridos no treinamento, gerando vantagens competitivas.”

Fazem parte do Núcleo de Mecânicas, as empresas: Belenzier Auto Center, Brancalhão, Helinho Pintura automotiva, Garagem Acessórios Automotivos, Mecânica do Neycar, Mecânica Ipiranga, Mecânica M M, Mecânica Vanzella, Mecânica Zorzi, Mecânica Sema e Mecânica Brasicar.