Núcleo Setorial das Transportadoras marcou presença no Inovameat 2023

17 de abril de 2023

O Núcleo Setorial das Transportadoras, que faz parte do Programa Empreender da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT), marcou presença no Inovameat – Inovação da Produção de Proteína Animal, que ocorreu entre os dias 11 e 13 de abril no Centro de Eventos Ismael Sperafico, em Toledo.

A participação do Núcleo teve como propósito divulgar as empresas associadas e fomentar a geração de negócios e a busca por novos clientes.

Durante o evento, os membros do Núcleo tiveram a oportunidade de se conectar com outros profissionais do setor agro e conhecer as últimas tendências em inovação na produção de proteína animal.

Segundo o coordenador do Núcleo das Transportadoras, Elton Scalcon, estar presente fez toda a diferença. “Dessa forma mostramos nossa força e principalmente nossa ligação com o setor do agronegócio local, estadual e nacional.”

Fazem parte do Núcleo as empresas:

CRJ Transportes

Estrela do Oeste Transportes