fbpx

Núcleo Multissetorial do Jardim Porto Alegre realiza palestras para empresários

19 de maio de 2016
O Núcleo Multissetorial do Jardim Porto Alegre, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), por meio do edital Empreender para Crescer, realizou na terça-feira (17), a primeira palestra para integrantes do núcleo com o tema Excelência em Gestão e Marketing, ministrada pelo facilitador Irwin Daniel Escher. 
 
A palestra faz parte de um planejamento estratégico, descrito em projeto elaborado pelo Núcleo Multissetorial, que recebeu o incentivo de R$ 3 mil da Cooperativa de Crédito Sicoob Oeste, para apoio à sua execução. 
 
Para dar continuidade aos trabalhos, nesta quinta-feira (19), o instrutor segue com a capacitação aos empresários ligados ao núcleo, a fim de apresentar a importância do marketing na estrutura de gestão.   
 
Segundo a integrante do Núcleo Multissetorial do Jardim Porto Alegre, Dirce Rotta, a ação visa capacitar os diversos ramos do setor comercial para que se preparem para o mercado e suas concorrências. “Com o tema excelência em gestão e marketing, estamos buscando a melhoria na gestão das empresas, para gerar mais produtividade e qualidade nos serviços”, frisa. 
 
Representantes das 13 empresas do núcleo estavam presentes, e conforme Dirce, todos mostraram-se interessados ao tema. Após o término das palestras, serão agendadas três consultorias para cada empresa do núcleo visando aplicação das ações propostas, que tem como objetivo identificar a melhor estratégia de crescimento para cada empresa individualmente.