Núcleo Gestão de RH realiza ação social em benefício à Casa de Maria

7 de outubro de 2021

O Núcleo Gestão de RH, vinculado ao Programa Empreender da ACIT, entregou à Casa de Maria 526 chinelos arrecadados nas empresas nucleadas no período de 13 de setembro a 6 de outubro.

Os calçados beneficiarão 450 crianças e adolescentes que frequentam o local.

Segundo a gestora geral da Casa de Maria, Maria Inês Mânica, a ação fará a alegria dos pequenos no Dia das Crianças. ”Com certeza um presente muito significativo, pois usarão por meses. Ficamos muito felizes com as doações e agradecemos todas as pessoas que se sensibilizaram com esta causa.”

A coordenadora do Núcleo de Gestão em RH, Valdirene Freitas, conta que a meta foi cumprida e a expectativa é dar continuidade a ações neste formato. “Tivemos um curto prazo de arrecadação e mesmo assim foi sucesso. Já estamos pensando em alguma ação para o Natal, tendo em vista o quanto pequenas coisas podem fazer a diferença na vida de outras pessoas”, ressalta.

Fazem parte do Núcleo de Gestão de RH e participaram da ação, as empresas:

Acit, Base Desenvolvimento, Bompel, Cooatol, Gemper Gestão Empresarial, Sicredi Progresso PR/SP, Sicoob Meridional, Uniprime, Morbeh Supermercados, Cima, Maxicon Sistemas e Rodolucas Transportes.