Núcleo do Jardim Porto Alegre realiza treinamento sobre Empreendedorismo

10 de abril de 2018

Noções básicas de empreendedorismo, cenários do mercado, planejamento e intraempreendedorismo. Esta foi a proposta do treinamento promovido pelo Núcleo Multissetorial do Jardim Porto Alegre, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo, na noite de segunda-feira (09).

A capacitação, ministrada pela Mestre em Administração, Elaine Peinado, da 3W Inteligência Empresarial, teve por objetivo disseminar a cultura empreendedora e conceitos de gestão empresarial voltado para empresas do setor varejista.

Na ocasião os nucleados puderam saber mais sobre a competência que busca, cria e implementa ideias para identificar oportunidades de negócios.

A coordenadora do Núcleo Multissetorial do Jardim Porto Alegre, Zélia Johann, conta que o treinamento foi bastante produtivo. “Tivemos acesso a informações práticas, como por exemplo, fazer uma tabela de objetivos, tempo, preço e custo, verificando como melhorar o que temos e também investir em novas oportunidades.”

“Recebemos também algumas dicas para o dia a dia, que incluem a mudança em nossas lojas, melhorar o estoque, saber como expor nossos produtos de maneira mais atrativa, além de melhorar o atendimento aos clientes, entre outros assuntos, que com certeza nos ajudarão em nossas atividades”, ressalta Zélia.