Núcleo do Agro Setor promove a primeira ação

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), através do programa Empreender, implantou mais um núcleo setorial, o do Agro Setor. A primeira ação será um treinamento em vendas e atendimento.

Composto por empreendedores que atuam com agropecuárias, implementos agrícolas, equipamentos para avicultura, suinocultura e pet shops, o objetivo do Núcleo Setorial é tornar as empresas sustentáveis, fortes, unidas e preparadas para atender as necessidades do mercado. Segundo o coordenador Pedro Junges, o planejamento das ações deste ano já está feito. “Queremos participar de cursos sobre gestão, treinamentos em vendas e criar estratégias para o aumento de faturamento”, diz.

O treinamento “Atendendo bem e realizando vendas” irá abordar temas sobre relacionamento interpessoal, a arte de atender, negociação e vendas. “Sabemos que os consumidores estão mais exigentes quanto ao atendimento, e considerando que o mercado está cada vez mais competitivo, é importante que colaboradores e proprietários busquem oferecer um diferencial aos seus clientes”, ressalta Pedro.

A capacitação será conduzida pela consultora Giselle Bruno Grando, de 17 a 20 de fevereiro, das 19h30 às 22h30 na Acit. O investimento é de R$ 78,00 e as inscrições poderão ser realizadas através do fone (45) 3055-4606 ou e-mail: empreender1@acit.org.br. As vagas são limitadas.