Núcleo de Materiais de Construção de Toledo participa da FEICON em SP

Empresários do Núcleo Setorial de Materiais de Construção de Toledo, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), participaram no último dia 14 e 15 de abril da FEICON, mais importante Feira da Construção Civil da América Latina.

O evento, em sua 22ª edição, aconteceu em São Paulo, no Pavilhão de Exposições do Parque Anhembi, e reúne os principais revendedores e distribuidores, para apresentação de lançamentos, produtos e novas tecnologias ligadas ao setor.

Cerca de 20 empresários de Toledo e Cascavel participaram da caravana que foi até a feira, entre eles, o coordenador do Núcleo de Materiais de Construção de Toledo, Paulo Luiz Brixner, que participou da feira pela quarta vez. Segundo ele, o momento foi para expandir contatos. “Pudemos ver o que o que comércio está fazendo, conversamos com gerentes e donos das empresas que apresentara as tendências, analisamos as novidades em iluminação, louças, pisos, chuveiros, realmente o que está no mercado”, frisa.