fbpx

Núcleo de Marcenarias e Estofarias realiza troca de coordenação

22 de fevereiro de 2018

Para tornar oficial a troca de coordenação do Núcleo Setorial de Marcenarias, do Programa Empreender, da Acit, integrantes do grupo reuniram-se na quinta-feira (22).

Quem agora ocupa o cargo de coordenador é o empresário Gladimir Cesar Rosa, que ficará à frente das atividades durante o ano de 2018, tendo como vice coordenador, Gilmar Pasa, ambos dando sequência ao trabalho de Marcos Cerbarro, responsável pela última gestão.

“Para nós, empresários do setor moveleiro, este ano tem como palavra de ordem o otimismo. Assim como na economia, o ano de 2017 apresentou evolução em relação aos dois últimos, com isso, nosso Núcleo também teve um crescimento, mas a expectativa é que agora seja ainda mais positivo”, revela o atual coordenador, Gladimir Cesar Rosa.

Ele revela que um dos objetivos do grupo é atrair novos membros. “Contando sempre com a participação e o empenho dos colegas que já fazem parte do Núcleo, vamos convidar mais empresários do segmento, fazendo-os entender, que trabalhando no mesmo setor e não precisamos nos ver como concorrentes, mas sim parceiros”, ressalta Gladimir.

Além da troca de coordenação, o grupo discutiu sobre ações planejadas para este ano, que incluem a organização para uma visita técnica à 8° Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira – ForMóbile, que acontece de 10 a 13 de julho, em São Paulo (SP).

O evento apresenta novidades, lançamentos e tendências de mercado para empresários de pequeno a grande porte no segmento de madeira e marcenaria.