Núcleo de Marcenarias e Estofarias finaliza treinamento em Negociação e Comunicação em PNL

17 de agosto de 2023

O Núcleo Setorial de Marcenarias e Estofarias, vinculado à ACIT, realizou o treinamento Negociação e Comunicação em Programação Neurolinguística (PNL) com o mentor Marco Túlio Costa, do Instituto de Neurolinguística Empresarial – INEMP. A capacitação contou com a participação de 24 pessoas, entre empresários e colaboradores das empresas nucleadas.

O objetivo principal do treinamento foi aprimorar as habilidades de comunicação dos participantes e fornecer ferramentas para analisar os aspectos envolvidos em negociações. Além disso, os participantes tiveram a oportunidade de aprender estratégias eficazes para conduzir negociações bem-sucedidas com clientes e fornecedores.

O mentor responsável por ministrar o treinamento foi Marco Túlio Costa, do Instituto de Neurolinguística Empresarial (INEMP). Ao longo dos dois dias de treinamento, Marco Túlio compartilhou sua vasta experiência e conhecimento, fornecendo insights valiosos sobre como aplicar os princípios da PNL nas empresas participantes.

Helder Zibetti, vice coordenador do Núcleo e representante da empresa Talatto Painéis, enfatizou a importância de reconhecer a diversidade de perfis individuais e como isso influencia as relações interpessoais, seja no ambiente de trabalho, em casa ou até mesmo em situações sociais. “Entender essas diferentes personalidades é fundamental para alcançar resultados positivos em negociações, ensinar eficazmente e, melhorar a qualidade das relações em diferentes áreas da vida.”

A iniciativa faz parte do Projeto Empreender para Crescer, uma parceria entre a ACIT e o Sicoob Meridional.

Fazem parte do Núcleo de Marcenarias e Estofarias as empresas:

Benvato Ambientes Planejados

Cadeiras Rosa