Núcleo de Lojas de Materiais de Construção viaja para 21° Construsul

1 de agosto de 2018

Empresários do Núcleo Setorial de Lojas de Materiais de Construção, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), viajaram na noite de terça-feira (31) para a 21° Feira Internacional da Construção (Construsul), em Porto Alegre (RS).

O evento que congrega toda a cadeia produtiva e engloba os setores de construção, acabamentos e infraestrutura, tem como expositores as mais importantes indústrias do Brasil, atraindo lojistas, construtores, engenheiros, órgãos de governo, fabricantes, importadores, arquitetos, técnicos, incorporadores, imprensa, entre outros.

O retorno do grupo, que busca por novidades no mercado da construção civil, está previsto para o sábado. (04).

A missão empresarial é uma ação do Núcleo Setorial pelo Projeto Empreender Competitivo 2017-2019, no qual foram contemplados. O programa é desenvolvido em parceria pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), Federação das Associações Comerciais e Empresarias do Paraná (Faciap) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).