Núcleo de Imobiliárias vai a Curitiba para visita à 28º Feira de Imóveis do Paraná

15 de agosto de 2019

Integrantes do Núcleo Setorial de Imobiliárias, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), decolaram até a capital do estado, para participar da 28º Feira de Imóveis do Paraná. O grupo saiu do Aeroporto Municipal Luiz Dalcanale Filho, na manhã desta quinta-feira (15).

O evento acontece no Centro de Eventos do Sistema Fiep, em Curitiba, com oferta de aproximadamente 30 mil imóveis, além de novidades e lançamentos.

Segundo a coordenadora do Núcleo de Imobiliárias, da Acit, Adriana Zanatta, a experiência só tem a contribuir com o setor em Toledo. “Vamos buscar melhorias para nossos processos, cases de sucesso e informações que possam nos inspirar. Com certeza será uma experiência incrível para todos”, conta.

Aproveitando a oportunidade da viagem técnica, o grupo passará pela Imobiliária Gonzaga, que atua na comercialização de imóveis em Curitiba há 60 anos, e a Construtora Terrasse, empresa com 28 anos no mercado imobiliário.

O retorno dos empresários está previsto para o domingo (18).