Núcleo de Imobiliárias recebe treinamento sobre Marketing Digital

27 de junho de 2018

Para saber mais sobre como conquistar novos clientes, ter sua marca reconhecida e alcançar melhores resultados, o Núcleo Setorial de Imobiliárias, da Acit, participou nesta semana do treinamento ‘Marketing Digital’.

Os nucleados das empresas Vig Imobiliária, Giaretta, Dax, Panorama, Ativa, Dalbosco Engenharia, Modelo e Maximize Imobiliária foram treinados pelo instrutor Alexandre Minghini, da Z4 Projetos.

Em duas noites, os empresários puderam saber mais sobre a estratégia de marketing aplicada nas mídias sociais. Sobre as ferramentas de divulgação, foram destaques o Facebook, Instagram, WhatsApp, entre outros.

Segundo estudo apresentado durante o curso, 92,1% das empresas brasileiras estão presentes nas redes sociais, com 83,2% de visibilidade online e 63,2% de interação com o público.

Para a coordenadora do Núcleo de Imobiliárias, Suéllen Moro, a capacitação foi uma das formas de atualizar os conhecimentos dos empresários e corretores de imóveis. “Em todos os segmentos os profissionais precisam conhecer as ferramentas para chegar ao público-alvo e no setor imobiliário não é diferente. As mídias digitais tomaram conta da rotina das pessoas e precisamos acompanhar este comportamento.”

Inserido no meio digital, o Núcleo conta com o site www.nucleoimobiliariodetoledo.com.br, além da página oficial no facebook, Núcleo de Imobiliárias de Toledo. Nos dispositivos os clientes podem acessar informações sobre imóveis para compra, venda, locação e troca.