Núcleo de Imobiliárias participa de Rodada de Negócios

30 de outubro de 2015

Sete imobiliárias participaram da quinta edição da Rodada de Negócios, promovida pelo Núcleo Setorial de Imobiliárias, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), nesta quinta-feira (29).

O evento reuniu empresários e corretores do Núcleo, com o objetivo de integrar os participantes, divulgar e compatilhar as oporutnidades de negócios, o que facilita a comercialização dos imóveis com rapidez através da apresentação da carteira de cada empresa.

O integrante do Núcleo, Gilberto Menoncin, explicou que este tipo de reunião é muito produtiva para o empreendedorismo do grupo. “A possibilidade da troca de ideias entre o grupo é muito interessante, podemos mostrar a produtividade de cada empresa e com a parceria tudo se torna muito proveitoso e produtivo”, afirmou.

Estiveram presentes os empresários e corretores das imobiliárias, Ativa; Vig; Dal Bosco; Modelo; Giaretta; Maximize; Panorama.