fbpx

Núcleo de Imobiliárias fomenta palestra sobre Financiamento Habitacional

17 de agosto de 2017

Na próxima segunda-feira (21), o Núcleo Setorial de Imobiliárias, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), realiza palestra com o tema ‘Financiamento Habitacional CEF X Despachante Imobiliário’. O grupo reuniu-se na quinta-feira (17) para alinhar detalhes do evento.

A palestra, direcionada à empresários do setor, corretores e construtores, tem por objetivo orientar os participantes sobre alterações em financiamentos, destacando a importância do despachante imobiliário no processo. Conduzida pelo facilitador Luciano Santiago, da Caixa Fácil, o encontro será no auditório da Acit e a participação é gratuita.

Segundo o coordenador do Núcleo de Imobiliárias, Willian Menoncin, o treinamento visa auxiliar no trabalho diário dos corretores. “As regras para financiamentos, os limites, percentuais de entrada, taxas de juros, dentre outros, estão com mudanças recentes, por isso, a preocupação de estarmos com todas as informações atualizadas para atender os clientes com mais agilidade e transparência”, conta.

Rodada de Negócios

Visando ainda, o desenvolvimento do setor, na próxima quinta-feira (24), o Núcleo realiza mais uma edição da Rodada de Negócios, evento que integra representantes de imobiliárias para fomento em parcerias na venda e locação de imóveis.

O encontro será no auditório da Acit, a partir das 7h30.