fbpx

Núcleo de Imobiliárias finaliza treinamento na Acit

13 de novembro de 2018

 

Com o tema Comunicação eficaz e oratória, o Núcleo Setorial de Imobiliárias, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), finalizou treinamento com instrução de Jean Matos, na noite de terça-feira (06).

Em quatro encontros, empresários e colaboradores das imobiliárias nucleadas – DAX, VIG, Ativa, Giaretta, Maximize, Dalbosco, Modelo e Panorama -, puderam saber mais sobre técnicas de apresentação em púbico, encontros, reuniões e negociações comerciais em equipe.

Segundo Jean Matos, o grupo teve grande envolvimento na capacitação. “Foram várias dinâmicas em que simulamos situações onde somos provados diariamente e todos se superaram.”

“Pude contextualizar sobre comunicação voltada ao segmento imobiliário, apresentando mais sobre postura, poder de persuasão e convencimento do público e, no final, eles apresentaram tudo que absorveram nos encontros fazendo uma apresentação completa e com discurso de encerramento. Foi evidente a evolução de cada um, encontro a encontro”, frisa o instrutor do curso.

Para a coordenadora do Núcleo de Imobiliárias, Suéllen Moro, o treinamento foi eficaz e a avaliação é positiva. “Os corretores demonstraram bastante interesse nas atividades propostas, entendendo a importância da comunicação e oratória, sendo esse nosso principal objetivo, treinar nossas equipes de atendimento”, frisa.