Núcleo de Imobiliárias discute preparativos do Feirão de Imóveis

17 de maio de 2016

O Núcleo Setorial de Imobiliárias, por meio do Programa Empreender, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), reuniu-se na terça-feira (17), para discutir e apresentar os preparativos da oitava edição do Feirão de Imóveis, que acontece de 27 a 29 de maio, no Shopping Panambi.

Durante o Feirão de Imóveis, as empresas expositoras irão apresentar ao público aproximadamente mil imóveis disponíveis. Nos três dias de evento, os imóveis poderão ser negociados com condições diferenciadas.

Segundo o coordenador do Núcleo de Imobiliárias, Willian Menoncin, o planejamento visa uma resposta positiva do público durante o Feirão de Imóveis. “Teremos muitas novidades, esperamos a população para conhecer as ofertas, realizar negócios e concretizar sonhos”, explica.

Participam da oitava edição do Feirão de Imóveis em Toledo, as empresas Vig Imobiliária, Dal Bosco Engenharia e Construção, Giaretta Imobiliária, Dax Soluções Imobiliárias, Maximize Imobiliária, Modelo Imobiliária e Imobiliária Panorama.

O encontro de planejamento e alinhamento entre o Núcleo de Imobiliárias foi o último antes da realização do Feirão de Imóveis.

Parceria

O Feirão de Imóveis é uma parceria entre Núcleo Setorial de Imobiliárias de Toledo, vinculado à Acit, juntamente com o Sindicato da Habitação e Condomínios do Paraná (Secovi/PR), e CRECI, com patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio do Sebrae/PR.