fbpx

Núcleo de Imobiliárias de Toledo promove curso de angariação de imóveis

10 de março de 2016

Com mais de 80 participantes, o Núcleo Setorial de Imobiliárias de Toledo, vinculado à Associação Comercial de Toledo (Acit), promoveu o Curso de Angariação e Captação de Imóveis, na terça-feira (8).

O treinamento foi ministrado pela professora do curso de Gestão de Negócios Imobiliários e perita em avaliação judicial imobiliária, Claudete Cristina Iwata, de Maringá. Pelo ineditismo do curso na região, a participação foi aberta aos Núcleos Setoriais das associações comerciais de Marechal Cândido Rondon e de Cascavel.

O mercado imobiliário está em constante evolução e necessita ter profissionais cada vez mais capacitados. Neste sentido, o Núcleo Setorial tem desenvolvido uma série de capacitações, destaca o coordenador Willian Menoncin.

Segundo ele, o curso de angariação estava no planejamento estratégico desde o ano passado. “É uma ação de muita importância para valorização do corretor de imóveis como um profissional capacitado e saiba passar a seus clientes toda a informação necessária e juridicamente legal sobre a venda ou locação de imóveis”, enfatiza.

Salienta também que a instrutora Claudete Cristina Iwata tem grande conhecimento e experiência no mercado e mostrou aos participantes do curso a importância de se trabalhar de forma ética e responsável. “Esta conduta garante aos clientes – compradores, vendedores, proprietários e inquilinos – tranquilidade no momento de efetivar uma transação imobiliária”, afirma. 

Com essas capacitações, o coordenador entende que está sendo dado mais um passo para que Toledo siga se destacando no mercado imobiliário, atraia novos investimentos e movimente esse importante setor da economia.“São qualificações que trazem mais conhecimento para os corretores, tornando o mercado cada vez mais profissional e ético”, afirma o coordenador do Núcleo.