Núcleo de Imobiliárias da Acit realiza rodada de negócios

24 de junho de 2015

Nesta quinta-feira (25), o Núcleo Setorial de Imobiliárias da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realizará mais uma edição da Rodada de Negócios. O encontro contará com a participação dos empresários e corretores do ramo integrantes do Núcleo, com o objetivo de integrar os participantes, divulgar e comercializar imóveis com rapidez por meio da apresentação da carteira de cada empresa.

Na ocasião, cada imobiliária terá oportunidade de conversar e trocar dados, apresentando suas ofertas e demandas. Segundo o coordenador do Núcleo, Vanderlei Goettems, no evento, em formato de palestra, os corretores apresentam cinco imóveis para conhecimento dos colegas. “Em 10 minutos a imobiliária tem a oportunidade de mostrar algumas de suas demandas. Depois da apresentação de todas, é cedido um tempo para negociação onde os corretores podem cruzar suas informações de clientes e imóveis”.

Além disso, conforme Goettems, os empresários têm a oportunidade de apresentar um imóvel que está parado no mercado, para apreciação dos demais participantes. “Então é feita a avaliação do imóvel, onde os corretores analisam se o valor é adequado e demais considerações”, afirmou.

O coordenador do Núcleo acrescentou ainda, que essa é uma oportunidade diferenciada encontrada para realizar essa integração dos empresários do ramo imobiliário. “O Núcleo conta com um site, onde são colocadas essas informações, mas nem sempre o corretor consegue observar todas as informações. Então estrategicamente esse foi o melhor formato que encontramos para os empresários interajam, se conheçam e conheçam suas demandas e ofertas”, destacou.

A Rodada de Negócios realizada pelo Núcleo de Imobiliárias acontece desde 2013, contando com duas edições por ano. Porém, conforme Vanderlei, o Núcleo pretende realizar a ação a cada dois meses, seguindo o planejamento estratégico. “É uma oportunidade celebrada pelos integrantes do Núcleo. Neste ano ainda não realizamos o encontro porque houve outros eventos para o setor, como o Feirão de Imóveis”.

A Rodada de Negócios que acontecerá no auditório da Acit, às 7h30, é dirigida exclusivamente aos integrantes do Núcleo Setorial de Imobiliárias: Ativa, Dal Bosco Engenharia, Giaretta, Maximize, Modelo, Panorama e VIG.