Núcleo de Gestão de RH promove encontro para apresentar ações e objetivos aos novos integrantes

14 de março de 2023

Na última quinta-feira, dia 9 de março, o Núcleo de Gestão de RH, vinculado à ACIT, promoveu um encontro para apresentação de suas ações, objetivos e regras de participação aos novos integrantes.

O objetivo do Núcleo é promover a interação entre os gestores de RH e desenvolver o potencial humano dos colaboradores, agregando valor aos negócios por meio de uma gestão de pessoas atuante e eficaz.

Entre as ações desenvolvidas pelo Núcleo estão palestras, workshops e treinamentos voltados para a área de recursos humanos, além de projetos de responsabilidade social e ações de engajamento dos colaboradores.

Ainda no encontro foi realizado a troca de coordenação. Elisa Rettore de Matos, consultora sênior da empresa Level Up Consultoria passa a ser a coordenadora, ao lado de Patricia Maroldi gestora de RH da Empresa Bompel, como vice coordenadora do Núcleo.

Segundo a coordenadora, que participa do Núcleo desde o último ano, estar à frente do grupo é uma missão muito importante, tendo em vista as conexões que são formadas e a troca de ideias que levam inovação às empresas nucleadas no que tange a gestão de pessoas. “Encaramos esse desafio para trazer ainda mais inovação, conexões e práticas dessa área vital para qualquer negócio que é a gestão de pessoas. Friso que nosso foco será realizar um trabalho colaborativo, inclusivo e inovador. Várias ações já estão previstas como: a revisão do planejamento estratégico, visitas técnicas e treinamentos bem pontuais que agreguem valor para os participantes e consequentemente reflitam positivamente em seus negócios”, conclui Elisa Matos.

Participaram da reunião de integração, gestores de RH das empresas: Prati Donaduzzi, Cresol Integração, Difere Consultoria, Costa Oeste Serviços e Cmix Mineração.

Fazem parte do Núcleo de Gestão de RH as empresas: Acit, Base Desenvolvimento, Belenzier Auto Center, Bompel, Central Tintas, Cima, Eco Contabilidade, Gemper Gestao Empresarial, Inomaq, Level Up Consultoria, Maxicon, Mfh Treinamentos, Morbeh Supermercados, Padrão Contabilidade, Rodolucas Transportes, Schorr, Sicoob, Sicredi e Uniprime.