Núcleo de Gastronomia se prepara para lançamento de nova marca

15 de setembro de 2016

Para dar continuidade ao planejamento e organização do evento de lançamento da nova marca e do Selo de Qualidade das empresas do setor alimentício de Toledo, o Núcleo Setorial de Gastronomia, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), se reuniu na quinta-feira (15).

Durante encontro o grupo discutiu detalhes do evento que será realizado no Olinda Hotel e Eventos, no dia 04 de outubro. O Núcleo tem se reunido desde o mês de maio, quando o projeto foi aprovado por meio do Edital Empreender para Crescer da Acit, que recebeu o incentivo e apoio do Sicoob com R$ 3 mil.

O coordenador do Núcleo de Gastronomia, Antônio Redressa, comenta que a organização está adiantada. “Estamos prontos para o evento e todos os detalhes estão sendo trabalhados cuidadosamente para que os convidados sejam muito bem recebidos e saiam satisfeitos. Vamos surpreender a todos com nossa nova marca e revitalização do Selo. Os estabelecimentos serão facilmente identificados pela população, demostrando nossa credibilidade e cuidado com o cliente, além claro da qualidade do local e dos alimentos servidos com todo cuidado e carinho”, explica.

Treinamento

Os integrantes do Núcleo de Gastronomia também discutiram sobre a viabilidade de um treinamento voltado a profissionais do setor. “Consideramos a capacitação muito importante, pois é fundamental estarmos preparados para gerir nossas empresas da melhor forma, oferecendo qualidade a nossos clientes, tendo em vista que esta é uma demanda de algum tempo, estamos nos preparando para a realização do curso Formação de Preços de Venda, um tema muito valorizado e apreciado por todos nós. O próximo passo é decidir a data e horário ideal para a realização deste treinamento”, conclui.