fbpx

Núcleo de Escolas de Idiomas participa de evento em Londrina

22 de julho de 2016

Com o tema “Capacite Professores e Alunos”, o BRAZ-TESOL (evento para professores de Inglês) – Regional Londrina (PR), reúne professores da língua inglesa de todo o estado com um único objetivo: melhorar o ensino em escolas de idiomas. O evento que é nacional traz palestras e workshops aos educadores interessados em aprimorar suas habilidades. Para representar o município, o Núcleo de Escola de Idiomas de Toledo viajou em caravana para o evento na sexta-feira (22).

O Núcleo, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), reuniu 26 pessoas para a viajem que tem retorno marcado para o fim da tarde de sexta-feira (22).

As palestras serão ministradas durante todo o dia pelos profissionais de ensino, Higor Cavalcante e Luiz Otavio Barros, além de workshops oferecidos aos professores presentes. O encontro permite aos educadores a troca de experiências com novas perspectivas de ensino e especialização.

Braz-Tesol

A Braz-Tesol é a maior associação de professores de Inglês para falantes de outras línguas do Brasil e foi fundada em 1986. É uma organização sem fins lucrativos afiliada da TESOL Internacional (EUA), IATEFL (Reino Unido) e membro do TESOL do Cone Sul (Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai). Um dos principais objetivos do Braz-Tesol é promover e apoiar o ensino na área do Inglês, assim como desenvolver programas que facilitem o ensino dos professores e oferecer apoio em todos os tipos de instituições de ensino no Brasil, facilitando o acesso em uma segunda língua.