Núcleo de Escolas de Idiomas elabora Planejamento Estratégico

7 de fevereiro de 2017

Para dar início a elaboração do Planejamento Estratégico, referente ao biênio 2017- 2018, o Núcleo Setorial de Escolas de Idiomas, vinculado ao programa Empreender, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), reuniu-se na terça-feira (07).

Durante o encontro foram definidos objetivos e atividades para serem realizadas no período. Além disso, membros da equipe ficaram responsáveis por desenvolver ações, que requerem mais tempo, como por exemplo, a execução de palestras.

Segundo a coordenadora do Núcleo, Ana Luiza Duffeck Gruber, o momento é para se pensar no desenvolvimento do grupo. “Temos em mente atividades de cunho social, investimento em marketing e aprimoramento de equipe, o que é fundamental em nosso segmento. São dois anos pela frente para capacitar nossos colaboradores e divulgarmos nossas empresas em toda a região”, conta.

O próximo passo do Núcleo de Escolas de Idiomas é trabalhar na execução das ações já programadas, pensando ainda, nas demais atividades.