Núcleo de Comunicação Visual inicia planejamento estratégico 2019

5 de fevereiro de 2019

Para dar início a elaboração do Planejamento Estratégico, referente ao ano de 2019, o Núcleo Setorial de Comunicação Visual, vinculado ao programa Empreender, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), reuniu-se na terça-feira (05).

Durante o encontro foram definidos os principais objetivos e atividades para serem realizadas no período. Além disso, membros da equipe ficaram responsáveis por desenvolver ações, que requerem mais tempo, como por exemplo, o planejamento e organização de viagens técnicas.

Entre as definições estão a realização de consultorias empresariais, treinamentos aos empresários, negociação em conjunto, ações de conscientização ambiental, entre outras atividades.

Ainda no primeiro encontro deste ano, o coordenador na gestão 2017-2018, Alexandre Bíscoli, passou o cargo para Dione Luiz Schmoller, que agora ocupa a função frente ao grupo.

Segundo o novo coordenador, o primeiro momento foi de retomada em algumas definições que ficaram para trás, dando continuidade neste início de ano. “O objetivo é determinarmos a importância do núcleo, divulgar à população o intuito de estarmos juntos. Neste ponto contamos com a essencial participação da Acit”, conta.

Dione comenta que todo o grupo deve envolver-se no desenvolvimento do setor. “Nossas reuniões não são apenas encontros entre amigos, mas sim momentos de discussões para encontrarmos soluções para nossos problemas, assim nos fortalecendo ainda mais. Com isso, todos ganham, nós ganhamos no aprendizado e os clientes na qualidade da prestação de serviço”, conclui.