Núcleo de Agropecuárias e Pet Shops realiza reuniões itinerantes

21 de março de 2023

O Núcleo de Agropecuárias e Pet Shops realizou reunião itinerante na Agropet Curió, como parte do seu planejamento anual. O objetivo principal da ação foi promover a integração e o engajamento entre os integrantes, além de possibilitar o conhecimento mútuo das empresas envolvidas.

Para o coordenador do Núcleo, Henrique Rodrigues, que recebeu o encontro em sua empresa, a ideia em realizar as reuniões itinerantes faz parte da estratégia em aproximar os nucleados, tornando o grupo ainda mais forte. “Dessa forma é possível falar dos diferenciais, realizações e dificuldades das empresas, além de trocar ideias em comum, como precificação de produto, vendas e faturamento. É muito importante que todos os membros recebam as reuniões, assim todos aprendem uns com os outros.”

O Núcleo de Agropecuárias e Pet Shops está aberto a novos integrantes. Empresas do segmento que tiverem interesse em fazer parte do Núcleo podem entrar em contato pelos telefones 45 3055-4635 e 45 98404-5206.

Fazem parte do Núcleo as empresas: Agropet Curió, Agropecuária Fernandes, Agropecuária Tolemix, Agropet Kyara e Pet Shop Vida Animal.