Núcleo de Agropecuárias e Pet Shops conclui jornada de desenvolvimento empresarial

5 de setembro de 2023

O Núcleo de Agropecuárias e Pet Shops, vinculado ao Programa Empreender da ACIT, finalizou uma jornada de desenvolvimento, realizada em três encontros com a instrutora Mariana Carvalho.

Com os temas Posicionamento de Mercado, Estratégias Empresariais e Atendimento e Vendas, os empresários puderam aprender a analisar os cenários de seus negócios, observando oportunidades para alcançar resultados de alto impacto, além de criar estratégias de curto, médio e longo prazo.

Além dos encontros em grupo, os empresários receberam consultorias individuais nas empresas. Segundo Mariana Carvalho, com as analises foi possível mudar as estratégias, arrumar a casa e aprender novos métodos de atendimento e vendas. “Com isso, vamos além de manter os atuais clientes das empresas, atrair novos consumidores para dentro das empresas do Núcleo. É importante destacar que as estratégias de curto prazo são bem direcionadas; as de médio são estruturais e as de longo são uma caminhada por esse horizonte, com definição de onde eles querem ir com tudo isso”, conta.

A capacitação faz parte do Projeto Empreender para Crescer, uma parceria ACIT e Sicoob Meridional.

O Núcleo está aberto para a integração de novas empresas do segmento. Os interessados podem entrar em contato pelos telefones 45 3055-4635 e 45 98404-5206.

Fazem parte do Núcleo de Agropecuárias e Pet Shops, as empresas: Agropet Curió, Agropecuária Fernandes, Agropet Kyara e Paraíso dos Pets.