Núcleo das Transportadoras de Toledo visita a Transpoeste em Cascavel

22 de março de 2024

O Núcleo das Transportadoras, vinculado ao Programa Empreender da ACIT, realizou visita Técnica à Feira de Transportes e Negócios do Paraná – Transpoeste, no dia 20 de março, no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel.

Durante a visita o Núcleo realizou uma reunião entre seus membros, com recepção de Antônio Ruiz, presidente do Sintropar – Sindicato das Empresas de Transporte de. Cargas e Logística do Oeste do Paraná, instituição que fundou a Transpoeste em 2019 com o objetivo de reunir empresários da cidade de Cascavel e toda região Oeste, para conhecerem o que há de mais moderno e tecnológico no transporte de cargas.

No encontro, o Núcleo definiu as próximas ações que serão realizadas durante o ano, além de receber a equipe da Volkswagen Truck e Bus e a Icavel Veículos, que falaram mais sobre as novas tecnologias, motorização Euro 6 e inovações nos caminhões.

Segundo o coordenador do Núcleo das Transportadoras, Tiago Lucas, o evento é extremamente importante, tendo em vista sua contribuição para o desenvolvimento do setor na região. “É através desse momento que observamos as inovações do mercado e temos a chance de fazer ótimos negócios com nossos fornecedores. Com certeza não poderíamos deixar de prestigiar esse evento.”

Fazem parte do Núcleo das Transportadoras, as empresas: CRJ Transportes, Estrela do Oeste Transportes, Rodolucas, Trans Scalcon, Maiet Transportes, Transportadora Nacional e Transportadora Tressi.