Núcleo das Lojas de Materiais de Construção viaja ao Rio Grande do Sul em visita técnica

4 de agosto de 2022

O Núcleo das Lojas de Materiais de Construção, vinculado ao Programa Empreender da ACIT, viajou ao estado do Rio Grande do Sul na noite de segunda-feira (02) para visita à 23° Feira Internacional da Construção (Construsul) e à empresa Plasbil.

Anualmente o grupo visita a Feira, que congrega setores de construção, acabamento e infraestrutura e tem como expositores as mais importantes indústrias do Brasil, reunindo lojistas, construtores, engenheiros, órgãos de governo, fabricantes, importadores, arquitetos, técnicos, incorporadores, imprensa, entre outros.

Além da passagem pela Construsul, o grupo visita a empresa Plasbil em Tapejara. Ela é a maior indústria do setor da América Latina, dedicada a industrialização do PVC para a criação de revestimentos sustentáveis, é líder no mercado nacional e a maior exportadora brasileira no segmento.

Fazem parte do Núcleo das Lojas de Materiais de Construção as empresas:

ANTUNES MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

BASIVIL MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO