Núcleo das Lojas de Materiais de Construção viabiliza palestra sobre impermeabilizantes

28 de abril de 2017

O Núcleo Setorial das Lojas de Materiais de Construção, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), recebeu a visita do consultor de vendas da empresa Vedacit, Fábio da Silva Oliveira, vindo de Curitiba-PR, na quarta-feira (26).

O consultor, representante da empresa, integrante do grupo Otto Baumgartd, que comercializa produtos de impermeabilizantes em geral, ministrou palestra aos empresários e colaboradores. Na ocasião eles puderam saber mais sobre a linha de produtos oferecidos, além de novidades e lançamentos, os quais são fornecidos às empresas de Toledo, pertencentes ao Núcleo.

O principal objetivo do encontro foi conscientizar os lojistas do segmento de materiais de construção, quanto a importância dos produtos impermeabilizantes e o uso correto de cada um.

Segundo o coordenador do Núcleo das Lojas de Materiais de Construção, Paulo Luiz Brixner, o encontro foi esclarecedor. “Compramos produtos da empresa e é muito importante sabermos sobre a utilização de cada um; incluindo a melhor forma de aplicação, evitando excessos, os quais podem gerar uma série de problemas”, conta.

Participaram da palestra tanto os empresários do Núcleo, quanto os colaboradores das empresas. “Cada integrante do grupo ficou responsável por trazer o maior número de funcionários possível, a fim de que eles, que são as pessoas responsáveis pela linha de frente das empresas, ficassem cientes do assunto”, ressalta Paulo Brixner.