Núcleo das Lojas de Materiais de Construção conhece Biopark e Queijaria Flor da Terra

5 de setembro de 2023

O Núcleo das Lojas de Materiais de Construção, vinculado ao Programa Empreender da ACIT, realizou visita técnica ao Biopark com o objetivo de conhecer o território inovador e o desenvolvimento local. Na oportunidade, os empresários também visitaram a Queijaria Flor da Terra.

O grupo de empresários foi recepcionado pelo vice-presidente e Diretor de Negócios do Biopark, Paulo Victor Almeida. Ele compartilhou informações sobre o Biopark, destacando que além de um Parque Tecnológico de 4º geração, com setores organizados que permitem o desenvolvimento de áreas residenciais, comerciais e industriais, o Biopark se caracteriza como um Ecossistema de negócios – que oferece diversos benefícios para empresas, sendo também uma área promissora para investimentos imobiliários,  além  de ser um Polo Universitário, que conta com um Centro de Pesquisas com dezenas de laboratórios já em funcionamento.

Para o coordenador do Núcleo, Marcio Gafuri, a visita foi bastante valiosa, principalmente para que o Núcleo conhecesse opções em investimentos no Biopark. “Foi uma experiência enriquecedora. Conseguimos ter em mente a exata imensidão do que é o Biopark e como nós podemos integrar esse sistema tão grandioso.”

Fazem parte do Núcleo das Lojas de Materiais de Construção, as empresas: Antunes Mat. Construção, Basivil Mat. Construção, Coelho Mat. Construção, Construecia, Ferragens São Pedro, Gafuri Mat. Construção, Palmar Mat. Construção, Rio Pardo Vila Nova, Stilo Bem Viver e Toleforte Mat. Construção.