fbpx

Núcleo da Grande Pioneiro apresenta demandas do bairro ao prefeito de Toledo

8 de agosto de 2022

Para apresentar as demandas da região da Grande Pioneira ao executivo municipal, o Núcleo Territorial do bairro, vinculado à ACIT reuniu-se com o Prefeito de Toledo, Beto Lunitti e parte do secretariado para falar sobre readequações locais.

Entre as demandas está a reestruturação de vias, que implicam diretamente em rotas de acesso da população aos bairros adjacentes e da Grande Pioneiro para compras no comércio local, além da reforma no terminal urbano da Avenida Primeiro de Maio.

O grupo de nucleados convidou as Arquitetas Alessandra e Joelma que apresentaram a proposta para a readequação do terminal de ônibus. “Projeto muito interessante, que além do aproveitamento do espaço já disponível, conta com inclusão de local para a Feira do Produtor e salas comercias, transformando o terminal em não apenas em um ponto de ônibus, mas em um grande espaço de comercialização de produtos e serviços para o comércio”, conta o coordenador do Núcleo, Wellington Lima.

Ainda na pauta, a discussão girou em torno da readequação de via de acesso da rua Waldemar Turati com a Rua dos Pioneiros interligando Santa Clara IV, com a Grande Pioneiro; Rua Tomaz Gonzaga ligando diretamente com a Avenida Atílio Fontana e Avenida Primeiro de Maio com a JJ Muraro.

Para o coordenador, este contato direto com o prefeito é muito importante, principalmente para aproximar as autoridades do bairro. “Encontro muito produtivo. Estamos dando passos largos em prol do desenvolvimento da Grande Pioneiro”, conclui.

Fazem parte do Núcleo as empresas:

ANAHY MODAS

BNA ALIMENTOS

BONITA COSMÉTICOS

JAZZ BARBEARIA

LOJA SAVELLO

LUCILENE CONFECÇÕES

SICOOB

SICREDI

VIP CELL