Nucleados conhecem mais sobre Seguro de Vida

2 de agosto de 2018

Empresários e colaboradores das empresas participantes do Núcleo Setorial de Corretoras de Seguros, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) e corretores da região, participaram na manhã de quarta-feira (01) do curso ‘Seguro de Vida’.

Conduzido por Aldrea Kern, da MAPFRE Seguros, os profissionais puderam saber mais sobre técnicas para abordar os clientes com argumentos e informações necessárias para a venda do seguro de vida.

Segundo ela, o grupo foi bastante receptivo às ideias. “Os corretores estavam bem atentos aos assuntos. As temáticas foram abordadas da maneira mais compreensível possível, visando a aplicabilidade no dia a dia.”

O coordenador do Núcleo de Corretoras de Seguros da Acit, Luiz Dullius, ressalta que o treinamento fomentou aos corretores mais do que informações sobre como vender seguro de vida. “Pudemos ficar ainda mais cientes sobre a importância da valorização da vida e da proteção aos nossos clientes em caso de morte, invalidez e graves doenças. Dessa forma, nos dedicamos ainda mais com esse cuidado aos segurados”, conta.