Novo Conselho da Faciap toma posse em março

Novo Conselho da Faciap toma posse em março

A nova diretoria da FACIAP – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná, será empossada no dia 2 de março, em Curitiba. O Conselho de Administração da entidade, presidido pelo empresário cascavelense Guido Bresolin Junior, é intitulado "Líderes Sincronizados".

De acordo com o novo presidente, a formatação do Conselho, que é composto por presidentes das principais Associações Comerciais e Empresariais (ACEs) do Estado e pelos presidentes das 12 Coordenadorias Regionais, foi feita para ratificar a capilaridade da Federação, que responde por 295 municípios do Paraná. "Todos os vice-presidentes são essenciais para o bom desenvolvimento dos nossos trabalhos a favor do Paraná. Neste momento, precisamos estreitar relacionamentos com parceiros a nível estadual e também nas regiões, além de cobrar a eficiência de nossos representantes políticos, independente de partidos e das pastas ocupadas por cada um de nós", adiantou. Um dos principais objetivos da nova gestão, de acordo com Guido, é a construção de valores comuns. A criação de comitês estratégicos relacionados a áreas como tributação, infraestrutura, entre outros, está entre as ações a serem seguidas.

O empresário toledano e ex-presidente da Acit, Rainer Zielasko, antecessor de Bresolin, segue na presidência do Conselho Superior da FACIAP.

A Associaçãção Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) é representada no conselho pelo diretor de Informações Cadastrais, Claudenir Machado, com vice-presidente para o Setor de Crédito, e pelo diretor do Jovem Empreendedor Michel Becker, como vice-presidente da Faciap Jovem.

REDES SOCIAIS

Receba nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e fique
por dentro de tudo que acontece.