Nono sorteio da campanha ‘Acit 50 anos, 50 motos’ será nesta sexta-feira

23 de novembro de 2017

Nesta sexta-feira (24), mais quatro consumidores serão contemplados na campanha ‘50 anos, 50 motos’, da ACIT. Serão sorteadas duas motocicletas Yamaha NEO 125 e duas Honda CG 125i FAN. O sorteio será ao vivo, no programa Balanço Geral, da RIC TV Record, a partir das 13h.

Na ocasião, serão entregues as últimas cinco motocicletas, sorteadas em outubro aos contemplados Marco do Nascimento, Jucinéia de Quadros, Arcenio Kunz, Cladir Foscharini e Antônio Proença.

A campanha, que já premiou 35 motos aos consumidores de cerca de 500 empresas associadas à Acit, se aproxima da reta final. Agora, a promoção é voltada ao Natal, com o slogan ‘Natal Encantado de Toledo’.

O último sorteio aos clientes do comércio será no dia 29 de dezembro. Dez motocicletas ganharão novos proprietários.

Encerrando as comemorações do cinquentenário da Associação Comercial, no dia 12 de janeiro de 2018 os atendentes das empresas participantes indicados nos cupons sorteados concorrerão ao sorteio de uma moto Yamaha NEO 125.

A promoção ‘50 Anos, 50 Motos’ conta com a parceria do Sicoob Meridional e Shopping Panambi.