Negociação Estratégica foi tema de palestra na Acit

26 de março de 2015

Desenvolver uma nova forma de negociar utilizando a metodologia da Harvard University foi o objetivo da palestra que reuniu mais de 60 pessoas na quarta-feira (25).

A palestra foi realizada na Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), de forma gratuita.

O facilitador Lincoln Carrenho ressalta que na palestra foram explicadas as diferentes formas de interação dentro da negociação. "Abordamos uma visão diferente sobre a negociação, de maneira mais profissional, com exemplos práticos do dia a dia. A palestra é muito útil para quem trabalha na área comercial, no RH da empresa, e importante para empreendedores e líderes", ressalta.

Sobre este tema será realizado o curso Negociação Eficaz para Compradores e Vendedores, nos dias 14,15 e 16 de abril, com o facilitador Arthur Schuler da Igreja. O investimento é de R$200,00 para associados e de R$400,00 para demais interessados.

Para inscrições e mais informações entrar em contato pelo telefone (45) 3055-3616, com Katiane ou Rafael, ou pelo e-mail treinamentos @acit.org.br.