fbpx

Natal Encantado de Toledo recebeu Petit Ballet Aer Sadia

13 de dezembro de 2022

Em mais uma noite do Natal Encantado de Toledo – agora no 32° dia – a praça Willy Barth foi palco para o Petit Ballet Aer Sadia.

O espetáculo foi na noite de segunda-feira, dia 12 de dezembro e a programação abriu a semana de atrações que segue todos os dias até 23 de dezembro.

As minis bailarinas encantaram o público com as danças e movimentação do ballet e emocionaram pais, professores e o público que prestigiou as apresentações.

Além disso, quem esteve na praça Willy Barth pôde aproveitar para ver as luzes natalinas e visitar a Casa do Papai Noel, que segue aberta até o dia 23 de dezembro das 19h às 22h com distribuição de senhas às 19h.

Para maior conforto das pessoas que esperam pela visitação ou que acompanham as atrações culturais, uma praça de alimentação com food trucks está instalada na Praça Willy Barth com a venda de lanches e bebidas.

Realização

O Natal Encantado de Toledo é uma realização da ACIT, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal – Pátria Amada Brasil.

Lei de incentivo à Cultura – Patrocínio: Prati Donaduzzi, Sicoob Meridional e DPL.

Apoio: Prefeitura Municipal de Toledo.