Natal Encantado de Toledo recebeu a Orquestra Paranaense de Viola Caipira

4 de dezembro de 2023

No sábado, dia 2 de dezembro, a Praça Willy Barth foi palco de mais um grande espetáculo durante a VI edição do Natal Encantado de Toledo. A Orquestra Paranaense de Viola Caipira foi a atração da noite.

Com mais de 20 anos de carreira, 35 músicos e três produtores, a Orquestra tem o apoio da Faculdade Assis Gurgacz (FAG), sob regência do violeiro, músico e compositor Ricardo Denchuski.

O público pôde conferir no repertório, músicas natalinas e sertanejas. Com toda sua experiência, a Orquestra Paranaense de Viola Caipira fez uma apresentação contagiante e cheia de emoção.

Entre as canções, O Menino da Porteira. Tocando em frente, Chalana, Chico Mineiro, As Mocinhas da cidade, Meu Reino Encantado, Noite Feliz, entre outras.

O Natal Encantado de Toledo é realizado através da Lei Federal de incentivo à Cultura – Lei Rouanet. Apoio: Governo Municipal de Toledo, Câmara Municipal de Toledo, Sesc. Patrocinio: Prati Donaduzzi, DPL, Safeeds e Sicoob Meridional. Realização: ACIT, Ministério da Cultura, Governo Federal Brasil | União e Reconstrução.