Natal Encantado de Toledo: Grupo Big Time Orchestra encanta público com música e performance

20 de novembro de 2023

No último domingo, 19 de novembro, o Natal Encantado de Toledo brilhou ainda mais com a presença marcante do grupo Big Time Orchestra. A VI edição do evento proporcionou aos espectadores um espetáculo que vai além da apresentação musical. A fusão de música, performances irreverentes e interação conquistou o público da Praça Willy Barth.

A apresentação do Big Time Orchestra foi um verdadeiro presente para os amantes da música e para aqueles que buscavam uma maneira especial de celebrar a magia do Natal. O repertório selecionado incluiu não apenas canções natalinas tradicionais, mas também uma mistura de ritmos populares e rock. A interação com a plateia foi um dos pontos altos da noite.

O evento fez parte da programação cultural do Natal Encantado de Toledo. Além das atrações culturais, o Natal conta com a Casa do Papai Noel, com atendimento gratuito das 19h às 22h e retirada de senhas
às 19h. No local Papai Noel e Duendes recebem as famílias.

Os visitantes podem aproveitar para visualizar a decoração natalina da Vila do Noel, feita e decorada pela Prefeitura de Toledo.

Durante todo o período do Natal Encantado de Toledo, uma praça de alimentação está disponível para venda de comidas e bebidas.

O Natal Encantado de Toledo é realizado através da Lei Federal de incentivo à Cultura. Apoio: Governo Municipal de Toledo, Câmara Municipal de Toledo, Sesc. Patrocinio: Prati Donaduzzi, DPL, Safeeds e Sicoob Meridional. Realização: ACIT, Ministério da Cultura, Governo Federal Brasil | União e Reconstrução.