Natal Encantado da Acit sorteia carro na próxima semana

6 de dezembro de 2019

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) vai sortear o primeiro carro da campanha Natal Encantado de Toledo, na próxima quinta-feira (12).

Cerca de 450 empresas associadas participam da promoção que sorteará dois veículos Renault Kwid, R$ 30 mil em vale-compras em raspinhas premiadas e um smartphone iPhone 7 Plus.

A novidade deste ano é que com o mesmo cupom o cliente terá possibilidades de concorrer três vezes. Ao receber o cupom/raspinha o consumidor poderá ganhar prêmio instantâneo, em vale-compra de diversos valores, totalizando R$ 30 mil em toda a promoção.

Poderá ainda cadastrar o código que aparecerá na raspinha no site www.promoacit.com.br para concorrer ao sorteio de um smartphone  iPhone 7 Plus. Além disso, deverá preencher o verso do cupom e depositar nas urnas para concorrer ao sorteio de dois veículos Renault Kwid.

O sorteio extra do iPhone 7 Plus, para quem cadastrar o código no site, será no dia 21 de dezembro pela loteria federal. O segundo sorteio do carro será no dia 9 de janeiro de 2020. Os dois vendedores que tiverem o nome descrito nos cupons sorteados ganharão vale-compras de R$ 1 mil.

A campanha Natal Encantado de Toledo é uma realização da ACIT, em parceria com o Sicoob Meridional, Shopping Panambi e Open Veículos – Renault.