fbpx

Mulheres que Inspiram: ACIT proporcionou noite em homenagem ao Dia da Mulher

6 de março de 2024

Em uma noite emocionante em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) organizou o evento ‘Mulheres que Inspiram’. Mais de 100 mulheres se reuniram na terça-feira (05) no auditório da entidade para testemunhar relatos inspiradores de sucesso por parte das convidadas Dra. Luciana Lopes do Amaral Beal, Juíza de Direito da Comarca de Toledo; Celma de Assis Rossato, Presidente do Grupo Paraíso; e Rubiane Fabiula de Mello, Sócia Proprietária da Pastelaria Bom Sabor.

Sob a condução da diretora Maria Rita Pozzebon, as participantes tiveram a oportunidade única de ouvir as histórias de vida e carreira das convidadas, que serviram como fonte de inspiração e motivação.

A Dra. Luciana Lopes do Amaral Beal compartilhou sua jornada desde os primeiros passos até sua posição atual como Juíza de Direito, destacando suas conquistas profissionais e reconhecimentos ao longo dos anos. Ela ressaltou a importância de eventos como o da ACIT para valorizar as mulheres e oferecer exemplos concretos de força e superação. “Mulheres são inspiradoras, cada uma com sua história. Mulheres produzem, constroem, dão vida a tudo e podem sim fazer a diferença na sociedade. Foi um prazer poder falar sobre a minha história.”

Celma de Assis Rossato, fundadora do Grupo Paraíso, compartilhou sua expertise de mais de 30 anos no setor de moda infantil e destacou o papel crucial de mulheres empreendedoras na economia local. “O Grupo Paraíso não é apenas um negócio, mas um pilar da comunidade, gerando empregos e contribuindo para o crescimento econômico da região. Sinto muito orgulho da história do Grupo e espero ter contribuído com a sementinha do empreendedorismo, inspirando outras mulheres neste caminho.”

Rubiane Fabiula de Mello, Sócia Proprietária da Pastelaria Bom Sabor, emocionou a plateia ao compartilhar a história do sucesso de sua família e o crescimento do empreendimento familiar ao longo dos anos. Ela destacou a importância do apoio familiar e da dedicação para alcançar o sucesso nos negócios, inspirando outras mulheres a perseguirem seus sonhos. “Sou a quinta de cinco irmãs e juntas com nossa mãe, há 28 anos somos referência em Toledo, sempre fazendo o melhor por nossos clientes.”

Maria Rita Pozzebon, diretora de Responsabilidade Social da ACIT, menciona que o evento proporcionou inspiração, networking e momentos de descontração para todas as presentes. “Mulheres tem papel vital na sociedade e com certeza cada uma tem uma história de superação e inspiração. Desejamos a todas um Feliz Dia Internacional da Mulher.”

O evento também teve um componente solidário, com a doação de itens de higiene pessoal e fraldas geriátricas para a HOESP (Associação Beneficente de Saúde do Oeste do Paraná), além de sorteio de brindes para as participantes.