‘Motor home’ do Papai Noel visita bairros em Toledo

16 de dezembro de 2016

O ‘motor home’ do Papai Noel- ônibus adaptado e decorado – está circulando em Toledo. Na noite de quinta-feira (15), foi aberto para visitas após o sorteio e outras comemorações promovidos pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit).

O ônibus com o Papai Noel também passeará pelas principais ruas do centro da cidade e fará visitas aos bairros. Nesta sexta-feira (16), a partir das 20h, estará no Terminal Rodoviário da Grande Pioneiro, onde haverá cantata natalina, e a população, especialmente as crianças, são convidadas a participar e conhecer o ‘motor home’ do Papai Noel.

No sábado (17), a mesma programação será realizada no Ginásio de Esportes Lauri Simon, no Jardim Panorama, e no domingo (18), na Praça da Igreja Menino Deus, no Jardim Porto Alegre.

A programação nos bairros está sendo desenvolvida em parceria entre a Acit, Núcleos Multissetoriais da Grande Pioneiro, Jardim Panorama e Jardim Porto Alegre, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

A partir da próxima segunda-feira (19), o ‘motor home’ ficará aberto para visitas no centro, até a sexta-feira (23), em frente a Praça Willy Barth, das 20 às 22h.

Horário do comércio

O comércio está atendendo em horários especiais, conforme acordo dos sindicatos do comércio e dos empregados. Neste sábado (17), abrirá das 9h às 17h e no domingo (dia 18), das 10h às 17h.

Na sequência, de 19 a 23 de dezembro (segunda à sexta-feira), o atendimento será a partir das 9h, com encerramento às 22h.
Ainda no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, os consumidores poderão fazer suas compras das 9h às 17h.

E para fechar o ano, no dia 31 (sábado), o comércio estará aberto das 9h às 14h.