Micro Empreendedores Individuais (MEI’S) participam de consultorias na Acit

1 de junho de 2016

Como forma de apoio e incentivo aos microempreendedores individuais (MEIs), que buscam por espaço no mercado e satisfação na gestão de seus negócios, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), oferece gratuitamente consultorias individuais como forma de orientar os microempreendedores.

Na terça-feira (31), a consultora do Sebrae Michele Turatto Staffen, atendeu a MEIs associados da Acit, trabalhando temas como desenvolvimento, finanças, negócios, metas e objetivos, entre outros assuntos.

Segundo a microempreendedora Ineldi Ana Contarin, proprietária da Ineldi Cosméticos, a consultoria foi muito produtiva. “Uma ótima forma de condução, discutimos como estão meus negócios, como posso desenvolve-los estabelecendo meus objetivos”, explica.

De acordo com a responsável pelo escritório Sebrae Toledo, Débora Steiner Dias, o foco das consultorias é apresentar aos microempreendedores a possibilidade de ampliação de estratégias, prospectando crescimento empresarial. “Em uma parceria com a Acit, buscamos apoiar e incentivá-los, trabalhando assuntos que atendam a suas demandas para que futuramente possam se tornar grandes empreendedores”, frisa.

As próximas consultorias estão programadas para os dias 14 e 28 de junho na Acit.