Mês da Indústria: eventos nos dias 25 e 31 de maio reunirão industriais em Toledo

10 de maio de 2022

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), por meio da Diretoria da Indústria, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), realiza neste mês de maio em comemoração ao Mês da Indústria, eventos gratuitos direcionados a empresários do setor industrial.

O primeiro encontro será no dia 25 de maio às 7h30 no espaço InovAcit. A conversa será sobre estratégias para o desenvolvimento industrial de Toledo.

No dia 31 de maio, no Sebrae Toledo será a vez de recepcionar Elpídio Moreira com o tema Inovação descomplicada na indústria às 19h.

Os industriais podem se inscrever em ambos os encontros pelo telefone 45 3055-4649.