Membros do Cojem participam do ConectAcit Negócios no espaço InovAcit

15 de março de 2024

O Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (Cojem), em parceria com a ACIT, participou da primeira edição de 2024 do ConectAcit Negócios na noite de quinta-feira, dia 14 de março. O evento exclusivo para membros do Cojem, proporcionou a oportunidade de integração entre os conselheiros, especialmente após a recente troca de gestão, agora liderada pela presidente Milene Valentin Marques Leuchs (2024-2025).

Durante o evento os empresários puderam apresentar suas empresas, serviços e produtos, além de explorar novas parcerias com outros líderes empresariais.

O evento contou com a participação de representantes de 25 empresas do Cojem, que foram distribuídos em cinco mesas. Cada empresário teve a oportunidade de participar de seis rodadas de quatro minutos de fala.

Segundo a presidente do Cojem, a participação no ConectAcit Negócios foi uma ação proposta dentro do planejamento estratégico do Conselho, a fim de estimular a colaboração e impulsionar os negócios dos membros do grupo. “Foi um momento de compartilhar conhecimento, trocar ideias e gerar negócios. Temos certeza que foi muito válido para todos os participantes. O Cojem está sempre em busca de desenvolver jovens líderes e novamente cumpre seu papel”, conta Milene.

Ao final do evento, foi realizado um sorteio de brindes cedidos pelos participantes.

Entre as empresas participantes estiveram: Éclori Desenvolvimento, Nossa Seguros, Clínica Da Mente, Astec Monitoramento, Centro Atlas, Continus Sistemas De Energia, Investindo Toledo, Sicredi, M.A.K Locação De Equipamentos, Restaurante Filezão, Carlu Brinquedos, Sicoob, Schmidt E Bordignon Advogados, Yohana Gatto, Zilch & Pacheco Marketing, Uniflow, Clinic Harmony Perfect, Vipcell, Comlaje Pré Fabricados, Verde Limão, Clínica Harmony Perfect, Re/Max Tettra Imóveis, Unimed, Spaço Da Beleza Cosméticos e Fixar Propriedade Intelectual.