Leandro Karnal faz palestra no Conexão Empresarial em Toledo

27 de setembro de 2017

Para encerrar a décima primeira edição do Conexão Empresarial, estará em Toledo na próxima quinta-feira (28) o historiador Leandro Karnal, com a palestra sobre “Planejamento e Estratégia para um novo tempo: o futuro começa hoje”.

Graduado em História pela Unisinos (RS), Karnal é doutor em História Social pela Universidade de São Paulo (USP). A atualmente é professor de História da América na Universidade de Campinas (Unicamp).

Tem diversos livros publicados sobre o ensino de História, bem como sobre História da América e História das Religiões. É comentarista do Jornal da Cultura, entre outros programas de rádio e TV.

A palestra terá início às 20h, no Teatro Municipal. O Conexão Empresarial é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), em parceria com o Sicoob Meridional, Fiasul Indústria de Fios, Lumiar Turismo, Slaviero, Gráfica JA, Colégio La Salle, Olinda Hotel e Eventos, Vip Dinâmica Corretora de Seguros, Coamo Agroindustrial, PUCPR, Sebrae, Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.

Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone (45) 3055-4636 ou pelo e-mail treinamentos@acit.org.br