Lançamento do Conexão Empresarial 2021 traz novidades ao público

25 de fevereiro de 2021

O Conexão Empresarial está de volta. Após um ano de pausa, por conta da pandemia, o ciclo de palestras retorna em sua 14° edição. O lançamento do evento foi realizado na manhã desta quinta-feira (25), na ACIT.

Durante o lançamento foram apresentadas as novidades do programa, que promove capacitação com profissionais de renome nas mais diversas especialidades. Entre elas, a realização de cinco palestras; duas em setembro e três em outubro, aplicativo de interação, hotsite e venda de passaportes online.

Os nomes dos palestrantes e os temas de cada palestra foram destaque no evento, que por cuidados, reuniu apenas parceiros, diretoria da Acit e representantes da imprensa local.

O lançamento contou ainda com a presença de um dos palestrantes, que abrirá o ciclo de palestras no dia 23 de setembro.

O encontro seguiu todos os protocolos sanitários de higiene para evitar a contaminação pela Covid-19. Para a realização das palestras no Teatro Municipal, todas as tratativas sobre a pandemia serão acompanhadas pela Acit, garantindo segurança aos palestrantes, público e equipe de trabalho.

Segundo o diretor de Treinamentos da Acit, Carlos Tomasini, a decisão em realizar o Conexão Empresarial de Toledo neste ano foi desafiadora e ao mesmo tempo é gratificante, sendo o evento mais aguardado do ano quando o assunto é transmissão de conhecimento. “Entendemos que a pandemia nos fez ver a vida de outra forma e nos mostrou que prosseguir é necessário. O Conexão traz exatamente isso, mensagens de otimismo, palavras que emocionam e dão força, histórias de superação e muito mais.”

Palestras

O diretor de Treinamentos ressalta a qualidade dos palestrantes da edição, contratados desde o último ano. “São extremamente qualificados, atualizados e que são um show à parte. Temos a certeza de que o nosso público vai se divertir, aprender e aproveitar ao máximo”, conta Tomasini.

A surpresa desta edição é a participação de dois palestrantes “pratas da casa”. Jean Matos, de Toledo, se apresenta na abertura do evento, dia 23 de setembro, com a palestra ‘Comunicação Inteligente: transmitir, inspirar e engajar!’ e em seguida, na mesma noite, Joao Carlos Oliveira, de Curitiba, com ‘O poder que você exerce sobre as pessoas!’.

A terceira palestra será no dia 5 de outubro, com Rick Chesther – mais conhecido como o vendedor de água em Copacabana, que chegou onde queria. Empresário e autor de um dos livros mais vendidos do Brasil, o Best Seller, o tema da palestra será ‘Pega a Visão’.

Rossandro Klinjey, pensador moderno da educação e mundo corporativo, chega no dia 14 de outubro, com o tema ‘Pensando fora da caixa: as estratégias mentais para criar o novo’.

A quinta e última palestra traz Fernando Fakri de Assis, o Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba. O cantor e empreendedor falará sobre ‘A arte de Empreender’ no dia 20 de outubro.

Os participantes das palestras poderão concorrer ao sorteio de um cartão presente no valor de R$ 500,00 (um por noite).

Passaportes

Os passaportes para as cinco palestras podem ser adquiridos no site https://acit.org.br/conexao2021 ao valor de R$ 305,00 para associados da Acit e meia entrada e R$ 610,00 para os demais interessados.

No pacote especial para acima de 10 passaportes, a unidade fica R$ 260,00 para associados e meia entrada e R$ 520,00 aos demais. O pacote de 6 a 9 passaportes tem o custo de R$ 285,00 para associados e meia entrada e R$ 570,00 aos demais interessados.

Patrocínio

O Conexão Empresarial 2021 é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo, com patrocínio: Gráfica J.A, FM Pneus, Inovação Solar Energias Renováveis, Lumiar Turismo, Olinda Hotel e Eventos, Toledonet Telecom, Maxicon Sistemas, Ford Cauneto, Unimed Costa Oeste, Colégio La Salle, PUC PR Campus Toledo, SEBRAE PR, Sicoob Meridional, Prefeitura Municipal de Toledo e Câmara Municipal de Toledo.

Durante o lançamento, os parceiros receberam brindes de agradecimento pelas mãos do presidente da Acit, Claudenir Machado e do diretor de Treinamentos, Carlos Tomasini.

Ao todo, o Conexão Empresarial trouxe a Toledo 51 palestrantes, com a participação de mais de 46 mil pessoas em todas as palestras de edições anteriores, com início em 2007.