Lançamento do 7° Feirão de Imóveis será nesta quarta

14 de abril de 2015

O Núcleo Setorial de Imobiliárias, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), realiza nesta quarta-feira (15), o lançamento do 7° Feirão de Imóveis Obra Nota 10, às 8 horas, no aditório da entidade.

A feira contará com a participação de 10 imobiliárias do Núcleo e convidadas, e será realizada nos dias 15, 16 e 17 de maio, no Shopping Panambi, em Toledo.

O evento será realizado junto com o Feirão Caixa da Casa Própria, também em Medianeira, Foz do Iguaçu e Cascavel. Será promovido em parceria entre o Sindicato da Habitação e Condomínios do Paraná (Secovi/PR), e CRECI junto com os Núcleos de Imobiliárias e Associações Comerciais, com patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio do Sebrae/PR, e Sinduscon.