fbpx

LANÇAMENTO DO 3º PAUSA PARA O ROSA

25 de setembro de 2020

A live da ACIT da próxima quinta-feira, 1º de outubro, marcará o ínicio do III Pausa para o Rosa, ação que visa despertar nas mulheres a necessidade da realização de exames de prevenção ao câncer de mama.
Excepcionalmente neste ano, em virtude da pandemia, não será possível a realização de um evento presencial, com a participação de um número expressivo de mulheres, como vinha ocorrendo em anos anteriores. A Diretora de Responsabilidade Social e Ambiental da ACIT Maria Rita Pozzebon comenta que, mesmo com a impossibilidade de realizar um evento presencial, a entidade definiu pela realização da live, como forma de manter o foco do Outubro Rosa.
“Não deixaremos de abordar o tema, que é de extrema importância para as mulheres e que ao longo dos anos tem despertado a atenção para a prevenção, ao conscientizá-las para o diagnóstico e tratamento precoce”, destaca Maria Rita.
A live contará com a presença da Dra. Tariane Foiato, Cirurgiã Oncológica, da Sra. Talita Consorte, paciente, além da Vice-Presidente da ACIT Anaide Holzbach de Araújo e da Diretora Maria Rita Pozzebon. Com início às 19h, a live pode ser acessada por todos os interessados, nos canais oficias da ACIT no Youtube, Instagram e Facebook.